top of page

Mini Álbum no Clips de Papel

Você sabia que tem clips de papel de 10 cm? Que são lindos e tem de várias cores? E que dá para você fazer um mini álbum? Isso mesmo!


Peguei a ideia deste mini álbum com a Amber da https://happycraftystudio.blogspot.com Ela faz projetos alegres, coloridos e com costuras :-) Aproveitei o momento feliz da Mega Artesanal 2022 para registrar neste mini álbum divertido!


Fiz journaling que amo e acho super importante, senão fica no esquecimento e eu jamais quero esquecer o tempo especial que tive lá!



MATERIAIS

  • clips de papel de 10 cm

  • penduricalhos

  • fitas

  • figuras pré cortadas ou recortes

  • 1 papel ou 1 papel e 1/2 de scrapbook dupla face

  • 12 - 22 fotos 5x5

No meu álbum usei clips rosa para combinar com os papéis e a ocasião, papéis de scrapbook e figuras pré cortadas da coleção Buenos Dias. O tassel fiz de papel, esta tesourinha fofa foi a scrapper Lari Batista que deu com bottom dela. O cordão com as 5 bolinhas eu fiz, comprei as bolinhas na Mega!


Se você quiser fazer um tassel de papel como o meu no meu perfil do Instagram tem tutorial https://www.instagram.com/p/CBoZEpfgkqC/?utm_source=ig_web_copy_link




VIDEOAULA



A Mega Artesanal é uma feira completa, realizada há mais de 15 anos, com a participação da Indústria, do Comércio, dos Ateliês, Confeiteiros e Artesãos.


Oferece infinitas oportunidades para quem gosta e faz arte, artesanato e artes manuais. Milhares de cursos e demonstrações são oferecidos, além dos lançamentos e venda de produtos, matérias-primas, projetos, desafios, exposições, premiações, encontros, negócios e muito mais!


É a Disney para nós que fazemos scrapbook.


Eu conheci várias pessoas queridas que conhecia apenas virtualmente. Me diverti muito com minhas alunas e amigas. No primeiro dia me contive e quase não comprei nada, mas no segundo dia aí comprei MUITA coisa para loja e para mim. Que delícia gastar dinheiro com scrapbook!


E você conseguiu ir a Mega Artesanal? Se não conseguiu já reserva a data e se programe que em 2023 será do dia 28 de julho a 02 de agosto. Vamos marcar de nos encontrar lá? Eu amaria!

Beijos e até o próximo post.

331 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page